Taça Brasil 25/07/1965 00:00
Juvenal Lamartine - Nata, RN

Sobre a Partida

Em Natal, na calorosa tarde de 25 de julho de 1965, Alecrim e Campinense protagonizaram um duelo eletrizante pela Taça Brasil. A partida, válida pela primeira fase do torneio, foi um confronto de gigantes do futebol nordestino. O Campinense, mostrando sua força, abriu o placar, mas o Alecrim, com a garra que lhe era peculiar, buscou o empate em uma peleja memorável. O 1 a 1 no placar refletiu o equilíbrio em campo, mas deixou a certeza de que a disputa seria longa e repleta de emoções. A torcida presente no estádio testemunhou um espetáculo de entrega e determinação, digno das grandes batalhas do futebol brasileiro.