Pedro Ludovico - Goiânia, GO
Sobre a Partida
Em uma tarde ensolarada de agosto, no épico embate pela Taça Brasil de 1965, o Atlético-GO impôs sua força contra a aguerrida Desportiva Ferroviária. O placar de 4 a 0, uma vitória acachapante, ecoou pelos anais do futebol goiano. A torcida, inflamada, testemunhou a maestria de seus ídolos, em uma peleja que entrou para a história como um marco da determinação e da superioridade técnica. A Desportiva, apesar da garra, sucumbiu diante da fúria rubro-negra, em um confronto que celebrou a grandeza do futebol brasileiro.