Governador Bley - Vitóri, ES
Sobre a Partida
Em 8 de agosto de 1965, a Taça Brasil testemunhou uma peleja digna dos deuses do futebol. A Desportiva Ferroviária, com sua garra espartana, enfrentou o Atlético-GO em um duelo que incendiou as arquibancadas. A locomotiva grená, impulsionada pela força de seus guerreiros, construiu uma vitória incontestável. Com a determinação de quem busca a imortalidade, a Desportiva marcou duas vezes, frustrando as esperanças do time goiano. O placar de 2 a 0 ecoou como um triunfo da persistência e da técnica, um capítulo glorioso na história da Taça Brasil, que consolidou a Desportiva Ferroviária como uma força a ser temida.